SOLIDARIEDADE: ATRAVÉS DE UM PROTOCOLO COM O SIPE A EMPRESA BRAMP oferece 2000 viseiras às Escolas de referência

 

SIPE doa 10 000 euros em máscaras portuguesas e reutilizáveis e estabelece um protocolo com a empresa BRAMP, a qual oferece 2000 viseiras. À empresa BRAMP o nosso muito obrigada!

 

Dada a atual situação da COVID 19 a solidariedade é fundamental. As escolas serão a próxima frente, com o regresso de alguns alunos e professores às escolas e creches, de acordo com o plano para já previsto pelo Ministério da Educação, para assegurar o ensino, nesta fase, dos alunos mais novos bem como daqueles que irão fazer os seus exames nacionais, essenciais ao ingresso no ensino superior.

Os docentes estarão na linha da frente, necessitando assim de material de proteção adequado. Ciente desta situação, o SIPE tem desenvolvido esforços para ser parte da solução, mantendo contatos com as escolas a nível nacional. Para além de mais de 3000 máscaras reutilizáveis já adquiridas na indústria nacional para distribuição pelas escolas, o SIPE, através do seu Secretariado de Braga, estabeleceu um protocolo de colaboração com a BRAMP através do qual 2000 viseiras produzidas por esta fábrica nacional, serão distribuídas também pelas escolas nacionais.

 

A BRAMP é uma empresa de referência nacional e internacional na área da produção de componentes e produtos em plástico injetado, que se dedica ao desenvolvimento de soluções para o setor automóvel, eletrónico e industrial. Sediada em Braga, com mais de 20 anos de experiência, tem tido um sucesso contínuo, assegurado por uma equipa multidisciplinar, altamente qualificada e capacitada para satisfazer todas as suas necessidades através de um vasto e completo conjunto de competências: investigação e desenvolvimento de produto, conceção de protótipos e pequenas séries, desenvolvimento e fabrico de moldes, produção de peças em plástico, assemblagem ou montagem de conjuntos multi-peça e peças finais, capacidade logística de entrega além-fronteiras e serviço de pós-venda para o auxílio ao cliente nas necessidades futuras.

Agradecemos, em nome de todos os docentes, esta oferta que vai contribuir para a segurança de milhares de professores durante o seu regresso às aulas presenciais.

Vai ficar tudo bem, com a ajuda de todos.