Workshop - EDUCAÇÃO INCLUSIVA (Decreto-Lei 54/2018)

No passado dia 23 de outubro, o secretariado do SIPE da Póvoa de Varzim | Vila do Conde realizou um Workshop - EDUCAÇÃO INCLUSIVA (Decreto-Lei 54/2018). Foi seu orador o Prof. Luís Miguel Lima do Agrupamento de Escolas Rosa Ramalho em Barcelinhos, e o resultado foi:

Sílvia Moreira "Excelente orador!!! Fiquei bem mais esclarecida...obrigada!!!"

Paula Campos "Excelente obrigada ...."

Margarida Praia "Eu estive lá.Valeu bem a pena!"

Pedro Meira "Quando se fala com experiência de campo, tem-se uma visão diferente e bem mais esclarecedora das situações. Obrigado Luís Miguel Lima"

Paula Monteiro "Sessão muito proveitosa. Fico a aguardar a ação de formação" Compreender a Educação Inclusiva: sistematização de práticas de inclusão". Para quem não é da Educação Inclusiva, estas ações são cada vez mais fundamentais para compreender a dinâmica destes grupos e melhor atuarmos em função dos cargos inerentes, quer DT, coordenadores, professores,etc. em proveito sempre dos alunos."

Fátima Nunes "Esclarecedor"

Salete Varzim Matias "Muito bom, mesmo!"

Almerinda Oliveira "O melhor que já ouvi sobre o assunto!"

Andrea Alvim "obrigada pela partilha, aproveito a oportunidade para transmitir o meu agrado pelo workshop esclarecedor e enriquecedor. De forma clara e objetiva, grande parte das dúvidas foram esclarecidas, tanto a nível teórico como prático. Por favor transmitam ao formador a excelente avaliação que faço desta intervenção. Infelizmente às 20.30 tive que me ausentar pois tina quase 100km para fazer, uma vez que resido em Cabeceiras de Basto e trabalho em Montalegre."