SIPE Reúne com o ME dia 18 de abril

Reunião Crucial para a Defesa da Educação Pública de Qualidade.

 

No próximo dia 18 de abril, pelas 14h30, haverá lugar à 1ª reunião com a nova equipa do Ministério da Educação, reunião de extrema importância para todos os envolvidos na comunidade educativa.

 

O Sindicato Independente de Professores e Educadores (SIPE), em conjunto com representantes de professores e educadores de todo o país, continuará o compromisso inabalável na defesa de uma Escola Pública de Qualidade.

 

A reunião, a ser realizada nas instalações do Ministério, localizadas na Avenida Infante Santo, número 2, assume-se como um marco significativo na continuidade da luta por uma educação acessível, inclusiva e de excelência.

 

Em tempos desafiadores, em que as demandas e as pressões sobre o sistema educacional são crescentes, é essencial que todos os agentes educativos permaneçam unidos e determinados na salvaguarda dos princípios fundamentais da Educação Pública.

 

O SIPE, em conjunto com os professores e educadores, reitera o seu compromisso inabalável com esta causa. Acreditamos que só através da união e da perseverança poderemos alcançar as mudanças necessárias para construir um futuro mais promissor para a nossa juventude.

 

Não podemos Parar.

Todos Unidos Conseguimos.