Recenseamento de docentes - Aplicação disponível no SIGRHE

Notícia última Hora 24 de fevereiro

Segundo publicação da DGAE sobre o Recenseamento, o prazo para Introdução de dados por parte do AE/ENA foi prorrogado até às 18.00h do dia 27 de fevereiro 2020.

Deste modo, foi também adiado o prazo de consulta/confirmação de dados por parte dos docentes, não existindo ainda data prevista para tal.

 


 

 

Informamos que a aplicação Recenseamento Docente 2020 se encontra disponível no SIGRHE para preenchimento pelos responsáveis dos Agrupamentos de Escolas/Escolas não Agrupadas (AE/ENA). Após a introdução é possível confirmar os dados pelos docentes.

 

CALENDARIZAÇÃO

Introdução de dados Escolas:  03-fev 21-fev

Consulta / Confirmação dos dados Docentes:  24-fev 26-fev

Análise das reclamações Escolas  27-fev 02-ma

 

CONSULTA A NOTA INFORMATIVA

Informamos que a aplicação Recenseamento Docente 2020 se encontra disponível no SIGRHE para preenchimento pelos responsáveis dos Agrupamentos de Escolas/Escolas não Agrupadas (AE/ENA).

Esta aplicação visa o levantamento de informação pessoal e profissional de todos os docentes que se encontram providos no AE/ENA, e de todos aqueles que, à data da sua disponibilização, nele se encontrem a exercer funções (docentes providos noutro AE/ENA, docentes providos em QZP ou docentes contratados).

Alguns campos da aplicação estão pré-preenchidos, tendo os dados relativos à Identificação do docente, Situação profissional e Formação, sido migrados de aplicações anteriores. Os dados relativos à Situação profissional e Formação devem ser atualizados/alterados caso a situação assim o exija. A calendarização das fases do recenseamento docente é a seguinte:

CALENDARIZAÇÃO

Introdução de dados Escolas:  03-fev 21-fev

Consulta / Confirmação dos dados Docentes:  24-fev 26-fev

Análise das reclamações Escolas  27-fev 02-ma

 

03 de fevereiro de 2020

A Diretora-Geral da Administração Escolar Susana Castanheira Lopes