Realizaram-se no dia 19 de maio as IV Jornadas Pedagógicas do SIPE

Realizaram-se no dia 19 de maio as IV Jornadas Pedagógicas do SIPE – Sindicato Independente de Professores e Educadores, que decorreram  no Hotel Four Views Monumental. 

A sessão de abertura contou com a presença do Exmo. Sr. Secretário Regional de Educação, Dr. Jorge Carvalho, e com a vereadora da Câmara Municipal do Funchal Dr.ª Madalena Nunes, em representação do Presidente da Câmara Municipal do Funchal.

As conferências foram desenvolvidas por prestigiados preletores -  Professor Marçal Grilo (Ministro da Educação do XIII Governo Constitucional), Professora Doutora Neuza Pedro (Universidade de Lisboa), Doutor Marco Gomes (Diretor Regional de Educação),  Dr. Paulo Vitória  e Dr. Armando Barreiro. No evento e organização estiveram presentes a Vice-presidente do SIPE - Dr.ª Rosa Maria Sá (na imagem à esquerda), o coordenador a vice-coordenadora da RAM, Dr. Paulo Santos e Dr.ª Sandra Nogueira, respetivamente

Estiveram presentes cerca  de 200 docentes que debateram o tema "Educar para o Futuro, Flexibilidade Curricular e Tecnologia Educativa". As conclusões serão publicadas brevemente. 

 

 

Lê a notícia no DNotícias.pt