CONCURSO DE TRANSIÇÃO DE DOCENTES DOS QZP - 2023

Não te esqueças tens de aceitar a colocação na aplicação informática do SIGRHE, até às 23h59 dia 26 de março (hora de Portugal continental).

 

As listas definitivas de ordenação, de exclusão e de retirados do Concurso de Transição de Docentes dos QZP apresentam-se organizadas por grupo de recrutamento, correspondendo a educadores de infância, professores do 1.º ciclo do ensino básico e professores dos 2.º e 3.º ciclos do ensino básico e do ensino secundário.

 

As listas definitivas de colocação apresentam-se organizadas por grupos de recrutamento, sendo publicitadas com o número de ordem, o número de utilizador, o nome do candidato, o tipo de candidato e o código e designação do Quadro de Zona Pedagógica onde obteve colocação.

 

Os docentes agora colocados no Concurso de Transição de Docentes dos Quadros de Zona Pedagógica, estão obrigados a aceitar a colocação na aplicação informática do SIGRHE  no separadores “Situação Profissional”, “Concurso de Transição de QZP – 2023” e “Vinculação Concurso de Transição de QZP”, no prazo de dois dias úteis contados a partir do dia útil seguinte ao da publicitação das listas definitivas de colocação - do dia 25 de março até às 23:59 horas (Portugal continental) de dia 26 de março de 2024.

 

A não aceitação da colocação obtida na lista definitiva de colocação determina a anulação da colocação e instauração de processo disciplinar.

 

Consulta a nota informativa (pdf)

 

Já sabes qualquer questão, vai ao SIPE mais perto de TI.

Todos Unidos Conseguimos.