GR 100/110: VAMOS À ARTE COM OS ARTISTAS*Releva p/ Dimensão Científica e Pedagógica
Todos GR: UTILIZAÇÃO DO KAHOOT E DO PLICKERS NA SALA DE AULA
GR 100/110/Sec.: COMPORTAMENTOS DISRUPTIVOS EM CONTEXTO ESCOLAR
Todos GR: CRIAÇÃO DE MATERIAL DE APOIO AO PROCESSO ENSINO/APRENDIZAGEM: EXCEL INTERMÉDIO
Todos GR: EDUCAPLAY - ATIVIDADES EDUCATIVAS MULTIMÉDIA
GR 100/110: SENSIBILIZAÇÃO PARA AS NECESSIDADES EDUCATIVAS ESPECIAIS*Releva p/ Dimensão Científica e Pedagógica
Todos GR: O INTERCULTURAL NO PERFIL DO ALUNO - ESPAÇO PRIVILEGIADO PARA A CONSTRUÇÃO DA CIDADANIA
Todos GR: EDIÇÃO DE IMAGEM EM PHOTOSHOP COMO FERRAMENTA COM POTENCIALIDADES PEDAGÓGICAS – NÍVEL 1
GR 230/500/510/520/530/540/560-O BLOGUE E OUTRAS FERRAMENTAS ONLINE COMO ESTRATÉGIA PROMOTORA DE SUCESSO EM MATEMÁTICA E NAS CIÊNCIAS*Releva p/ Dimensão Científica e Pedagógica
Todos GR: REGIME JURÍDICO DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: PRINCÍPIOS E PRÁTICA