Newsletter
 
 
 
 
 
 

 

 

 

 

 

 
 
 
 
Opiniões
Em relação às alterações que o ME pretende fazer... Passamos a vida a andar para trás, que vergonha...
Na qualidade de mãe, cunhada, tia e amiga de alguns docentes deste país, não posso deixar de manifestar a minha indignação com os constantes "ataques" à classe docente. Docentes deste país, unam-se e lutem!
Atendendo à angustia que verifico diáriamente na minha namorada (professora), reclamo legalidade, rigor e transparência nos concursos dos docentes e apelo a todos os cidadãos do país, na qualidade de pais, irmãos, maridos, amigos... de docentes que assinem a petição.
Urge que os professores sejam colocados em função da sua graduação e não em função de critérios que penalizam o respeito pela experiência e antiguidade.
    1  2